Atendimento Clínico para Adultos e Idosos em Alphaville e Região
Formação para Fonoaudiólogos em todo o Brasil
SUPERVISÃO CLÍNICA
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Moderadora:
Fga Dra Luciana Passuello
Quem pode se beneficiar:
Pacientes portadores de disfagias mecânicas ou neurogênicas, disfonias, disartrofonias, alterações miofuncionais associadas às alterações de deglutição, voz e fala.
Quem pode solicitar esta supervisão:
Fonoaudiólogos formados. Supervisão individual ou em grupos de fonoaudiólogos.
Formato:
Presencial ou à Distância (a combinar local, data e horários)
Objetivos:
Discutir sobre o processo fonoaudiológico, auxiliando na tomada de decisão, identificação e interpretação dos achados da avaliação clínica e instrumental, diagnóstico fonoaudiológico, condutas, encaminhamentos, discussão e seleção de estratégias e exercícios para a terapia.
Em que momentos esta supervisão pode ser realizada:
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Após as primeiras consultas: facilitando a identificação do diagnóstico fonoaudiológico, necessidade de encaminhamentos, seleção dos objetivos e prioridades da fonoterapia e na elaboração do programa terapêutico a curto e a longo prazo;
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Durante o processo de reabilitação: nesta fase, busca-se refletir sobre prognóstico e limites da fonoterapia, fatores de sucesso e insucesso, auxiliando na tomada de decisão, na escolha de técnicas de terapia com foco nos objetivos previamente estabelecidos.
CONSULTORIA EM FONOAUDIOLOGIA HOSPITALAR
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Responsável: Fga Dra. Luciana Passuello
A quem se destina: Fonoaudiólogos que desejam apresentar um Projeto de Atuação Fonoaudiológica para hospitais, clínicas, instituições, ou já se encontra inserido na prática fonoaudiológica mas desejam discutir aspectos clínicos e gerenciais e ampliar seus serviços
Formato:
Presencial ou à Distância (a combinar local, data e horários)
Objetivos:
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Elaboração e implementação de projetos científicos com base nos dados epidemiológicos disponíveis no seu local de trabalho;
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Discussão e elaboração das rotinas de trabalho, procedimentos de avaliação e protocolos padrão;
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Avaliação e seleção de indicadores de qualidade e risco otimizados para cada serviço.