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Instituto Luciana Passuello
SUPERVISÃO CLÍNICA
Solicite uma proposta

Moderadora:

Fga Dra Luciana Passuello

 

Quem pode se beneficiar:

Pacientes portadores de disfagias mecânicas ou neurogênicas, disfonias, disartrofonias, alterações miofuncionais associadas às alterações de deglutição, voz e fala.

 

Quem pode solicitar esta supervisão:

Fonoaudiólogos formados. Supervisão individual ou em grupos de fonoaudiólogos.

 

Formato:

Presencial ou à Distância (a combinar local, data e horários)

 

Objetivos:

Discutir sobre o processo fonoaudiológico, auxiliando na tomada de decisão, identificação e interpretação dos achados da avaliação clínica e instrumental, diagnóstico fonoaudiológico, condutas, encaminhamentos, discussão e seleção de estratégias e exercícios para a terapia.

 

Em que momentos esta supervisão pode ser realizada:

 

  • Após as primeiras consultas: facilitando a identificação do diagnóstico fonoaudiológico, necessidade de encaminhamentos, seleção dos objetivos e prioridades da fonoterapia e na elaboração do programa terapêutico a curto e a longo prazo;

 

  • Durante o processo de reabilitação: nesta fase, busca-se refletir sobre prognóstico e limites da fonoterapia, fatores de sucesso e insucesso, auxiliando na tomada de decisão, na escolha de técnicas de terapia com foco nos objetivos previamente estabelecidos.

 

CONSULTORIA EM FONOAUDIOLOGIA HOSPITALAR
Solicite uma proposta

Responsável: Fga Dra. Luciana Passuello

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A quem se destina: Fonoaudiólogos que desejam apresentar um Projeto de Atuação Fonoaudiológica para hospitais, clínicas, instituições, ou já se encontra inserido na prática fonoaudiológica mas desejam discutir aspectos clínicos e gerenciais e ampliar seus serviços

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Formato:

Presencial ou à Distância (a combinar local, data e horários)

 

Objetivos:

  • Elaboração e implementação de projetos científicos com base nos dados epidemiológicos disponíveis no seu local de trabalho;

  • Discussão e elaboração das rotinas de trabalho, procedimentos de avaliação e protocolos padrão;

  • Avaliação e seleção de indicadores de qualidade e risco otimizados para cada serviço.

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